Gili Trawangan – Dia 3, Dar a volta na Ilha de bicicleta e conhecer o famoso balanço sobre a água.

Em nosso terceiro dia na Ilha, decidimos alugar duas bicicletas e dar uma volta para explorar toda a Ilha. Em aproximadamente 1:30 hs você consegue dar uma volta completa na ilha parando nas principais praias.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

DCIM221GOPRO

Na rua principal da ilha você encontrará varias lojinhas alugando bicicletas de todos os tipos e tamanhos. Optamos por umas bicicletas com os pneus mais largos, pois uma parte do percurso é sobre areia fofa. Esse passeio serve para explorar todos os pontos da ilha e tirar muitas fotos, pois as praias são belíssimas.

Gili Trawangan tem apenas sete quilômetros de diâmetro facilmente percorridos em uma hora e meia . Quase todo o caminho é pavimentado, exceto pelo trecho mais afastado do centro, onde uma placa recomenda aos ciclistas levarem a bicicleta na mão por cerca de duzentos metros.

O ideal é fazer com calma parando nos lugares pra fotografar ou curtir a praia. Todos os bares e restaurantes tem local para estacionar a bicicleta e ninguém se preocupa em usar correntes de segurança. Alguns locais tem até manobrista. É o meio de transporte preferencial na ilha seguido por andar a pé ou de charrete porque carros não são permitidos. São encontradas para alugar por toda a ilha com preços variados.

No nosso passeio resolvermos ir conhecer o famoso balanço sobre as águas, que fica no sunset point. Esse lugar é o cartão postal de Gili Trawangan, você encontrará milhares de fotos na internet. No por do sol o lugar fica cheio de turistas.

Depois de um delicioso passeio de bicicleta pela ilha, voltamos para hotel e passamos o resto do dia aproveitando a piscina e a praia na frente do hotel. Em gili relaxar na praia é a melhor coisa, cada praia tem a sua tonalidade de azul.

Lugar magnífico, voltaremos com certeza.

Boa viagem

Planeje a sua viagem com nossos parceiros.

Comece agora reservando seu hotel em Gili Trawangan no Booking.com

Comece agora reservando seu hotel em Gili Meno no Booking.com

Comece agora reservando seu hotel em Gili Air no Booking.com

Economize tempo e dinheiro pesquisando o melhor Seguro Viagem com o comparador da Seguros Promo! 5% de desconto extra com o cupom: ELATERRAEUMAR5 

Para viagens comuns, normalmente procuramos o seguro que tenha o melhor preço. As coberturas tradicionais são muito semelhantes entre os seguros. Você pode fazer a sua cotação pela Real Seguro que possui várias seguradoras conveniadas. Através dela você compara o custo-benefício de mais de 10 seguradoras. A contratação é online e você recebe a apólice por e-mail. É possível parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito ou ter 5% de desconto para pagamento à vista. Escolha o seguro viagem adequado pra você.

Dicas de como escolher o seguro viagem (Clique aqui)

Boa viagem

 

Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe o seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais.

Compartilhar
Aposto que você tem amigos ou companheiros de viagem que adorariam receber essas dicas.
São várias as maneiras de compartilhar:
  • Compartilhando os artigos do blog nas redes sociais (há botões para isso no final dos posts)
  • Indicando o link do Ela Terra Eu Mar para os seus amigos.

Vai viajar para Bali ? Então,leia também as nossas outras dicas sobre a Indonésia.

Nosso roteiro de 18 dias na Indonésia

Gili Trawangan – Dia 1, como chegar, onde ficar e o que fazer.

Gili Trawangan – Dia 2, passeio de Glass Boat entre as ilhas Gilis.

 

Ela terra Eu mar nas redes sociais.

logo-menor

Siga Ela Terra Eu Mar no Instagran.

Inscreva-se no nosso Canal de Vídeos no Youtube.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre Ela terra Eu mar

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading