Museu de Arte Agung Rai (ARMA)

Localizado no centro de Ubud, o Museu de Arte Agung Rai é facilmente acessível a pé, a partir do centro da cidade. Encontre todas as informações sobre workshops e acomodações no site do museu (Site do Museu). Há estacionamento gratuito.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Na entrada pagamos Rp$ 80.000,00 por pessoa no ticket, mas com esse ticket você tem direito a uma bebida quente ou fria no restaurante que fica dentro do museu. Eu optei por chá gelado e a Geórgia escolheu o café de bali.

 

O Museu de Arte Agung Rai (ARMA) tem como base as filosofias de seu fundador: Agung Rai. Dedicado à preservação da arte e cultura balinesas e a sua relação com a comunidade, o museu é mais um centro cultural. Fundado em 1982 e oficialmente inaugurado em 1996. Existe um resort no local com SPA.

Foi muito relaxante caminhar pelos jardins do museu e aproveitar a atmosfera tranquila no final da tarde. Ao lado do museu existe um arrozal muito bonito. O lugar passa uma paz incrível, vale a visita. Você irá gastar umas 2 horas para visitar com calma o museu.

No local, você poderá admirar a arte Kamasan, um estilo de pintura tradicional de Bali e as pinturas do pós-guerra e esculturas de artistas locais e europeus, que viveram em Bali. O local também possui uma coleção de arte moderna que representa cenas tradicionais e abstratas. Todas as informações são traduzidas em inglês.

Planeje a sua viagem com nossos parceiros.

Comece agora reservando seu hotel em Ubud no Booking.com

Economize tempo e dinheiro pesquisando o melhor Seguro Viagem com o comparador da Seguros Promo! 5% de desconto extra com o cupom: ELATERRAEUMAR5 

Para viagens comuns, normalmente procuramos o seguro que tenha o melhor preço. As coberturas tradicionais são muito semelhantes entre os seguros. Você pode fazer a sua cotação pela Real Seguro que possui várias seguradoras conveniadas. Através dela você compara o custo-benefício de mais de 10 seguradoras. A contratação é online e você recebe a apólice por e-mail. É possível parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito ou ter 5% de desconto para pagamento à vista. Escolha o seguro viagem adequado pra você.

Dicas de como escolher o seguro viagem (Clique aqui)

Boa viagem

Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe o seu comentário ! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais.

Compartilhar
Aposto que você tem amigos ou companheiros de viagem que adorariam receber essas dicas.
São várias as maneiras de compartilhar:
  • Compartilhando os artigos do blog nas redes sociais (há botões para isso no final dos posts)
  • Indicando o link do Ela Terra Eu Mar para os seus amigos.

Vai viajar para Bali ? Então,leia também as nossas outras dicas sobre a Indonésia.

Nosso roteiro de 18 dias na Indonésia

Ubud – Dia 1

Ubud – Dia 2

Ubud – Dia 3

Bali – Templo Pura Tanah Lot

Sagrada Floresta dos Macacos

Bali – Templo Taman Ayun

Luwak coffee ou Kopi Luwak

Bali – Barong & Keris Dance

Siga Ela terra Eu mar nas Redes Socais.

logo-menor

Siga Ela Terra Eu Mar no Instagran.

Inscreva-se no nosso Canal de Vídeos no Youtube.

Os comentários estão desativados.

Descubra mais sobre Ela terra Eu mar

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading